Inter de Milão dá trabalho fora de casa, perde chance clara com Gagliardini e acaba castigada

A possibilidade de evitar o octacampeonato da Juventus parece estar somente nas mãos do Napoli. Na tarde desta sexta-feira (7), a Velha Senhora venceu a Inter de Milão por 1 a 0 jogando em casa, o gol marcado por Mandzukic, e praticamente tirou o adversário da briga pelo título do Campeonato Italiano. A diferença entre o terceiro colocado e a líder, que poderia cair para nove pontos, saltou para 14.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano no sábado da semana que vem, dia 15. Às 15h (de Brasília), a Inter de Milão recebe a Udinese em casa. Às 17h30, é a vez da Juventus fazer o clássico de Turim contra o Torino, na casa do rival.

Antes disso, Juventus e Inter de Milão vão a campo no meio de semana para jogar a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na terça-feira, a Inter de Milão pega o PSV na Itália, às 18h (de Brasília), precisando vencer para passar de fase. Na quarta, é a vez da Juve encarar o Young Boys fora de casa, também às 18h, só para tentar confirmar a primeira colocação do grupo.

(GE)