Napoli e Internazionale confirmaram o favoritismo e venceram Sassuolo e SPAL por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente, no domingo (7) em jogos válidos pelo Campeonato Italiano. O destaque da rotada foi o atacante argentino Mauro Icardi, que balançou as redes duas vezes com a camisa da equipe de Milão

Com a vitória deste domingo, o Napoli soma 18 pontos e ocupa a segunda posição do Campeonato Italiano. Tem seis pontos a menos do que a líder Juventus, com oito jogos disputados. Com 16 pontos ganhos, a Internazionale aparece na terceira colocação do Calcio. Na próxima rodada, a Inter terá pela frente o grande rival Milan no San Siro, enquanto o time napolitano pega a Udinese.

Em casa e com o apoio da torcida, o Napoli foi para o ataque desde o apito inicial. Logo aos três minutos, Ounas driblou o zagueiro da Sassuolo dentro da área, pegou de primeira e marcou um golaço. No segundo tempo, outro golaço do Napoli. Insigne recebeu na entrada da área, dominou e colocou no ângulo para fechar a conta.

A Internazionale jogou fora de casa, mas não demorou para abrir o placar sobre o SPAL. Aos 13 minutos, Icardi aproveitou um cruzamento da direita, meteu a cabeça na bola e correu para o abraço. No segundo tempo, Paloschi deixou tudo igual. Mas Icardi voltou a entrar em ação. Recebeu livre na área, dominou e bateu sem chances para o goleiro.