O ítalo-brasileiro Jorginho não está na lista dos 23 jogadores do Napoli convocados nesta segunda-feira (2) pelo técnico Carlo Ancelotti para a pré-temporada do clube em Dimaro Folgarida, no norte da Itália

A ausência do meio-campista indica que ele pode estar de saída do Napoli – rumores apontam que o ítalo-brasileiro de 26 anos estaria muito próximo de assinar com o Manchester City, da Inglaterra.

O clube comandado pelo espanhol Pep Guardiola pretende desembolsar cerca de 43 milhões de libras para contar com Jorginho, segundo o jornal britânico “Mirror”. Além do meia, a lista de Ancelotti não inclui Kalidou Koulibaly, Dries Mertens, Mário Rui, Arkadiusz Milik e Piotr Zielinski, que disputaram a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e ganharão férias após a competição.

Novidades

Entre as novidades do Napoli estão Simone Verdi, ex-Bologna, Amato Ciciretti, ex-Benevento, e Roberto Inglese, que estava no Chievo. Para compor o elenco, Ancelotti convocou dois jogadores da equipe de base do clube, o defensor Francesco Mezzoni e o meia Gianluca Gaetano.

Confira a lista dos convocados

Goleiros: Sepe e Contini.

Defensores: Tonelli, Maksimovic, Albiol, Chiriches, Luperto, Hysaj, Ghoulam e Mezzoni.

Meio-campistas: Grassi, Ciciretti, Gaetano, Allan, Rog, Diawara e Hamsík.

Atacantes: Inglese, Lorenzo Insigne, Roberto Insigne, Verdi, Callejón e Ounas. (ANSA)