Fora de casa, a Internazionale não confirmou o favoritismo e empatou em 1 a 1 com o Spal, neste domingo, pelo Campeonato Italiano

Vicari, contra, abriu o placar para a Inter no segundo tempo. No último minuto, Paloschi deixou tudo igual. O meia brasileiro Rafinha, que foi emprestado pelo Barcelona, começou a partida no banco de reserva do time nerazzurri e entrou apenas nos acréscimos.

Com o empate fora de casa neste domingo, a Internazionale soma 44 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Italiano. Tem 13 pontos a menos do que o líder Napoli. Com apenas 17 pontos em 22 jogos, o Spal é o 18º na tabela do Calcio, primeiro time na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol. A Internazionale, com mais qualidade técnica, teve mais posse de bola e ficou perto de abrir o placar em uma finalização de Candreva. O goleiro Meret, do Spal, fez boa defesa.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. A Inter se soltou mais em campo e foi para o ataque em busca da vitória. Logo aos três minutos, Vicari tentou cortar um cruzamento da esquerda, meteu o pé na bola e fez gol contra. O goleiro Meret não teve chances de evitar o gol.

O Spal, jogando em casa e com o apoio da torcida, também teve chances de estufar a rede. Em uma delas, Paloschi subiu de cabeça, contou com a saída errada de Handanovic, mas jogou para fora. No último minuto, Paloschi aproveitou assistência de Antenucci, meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual. (ge)