A cantora italiana Laura Pausini conquistou mais um recorde nesse último domingo (22), ao se tornar a primeira mulher a se apresentar no Circo Máximo, antigo estádio e maior arena de entretenimento de Roma

Circo Máximo, Roma

Depois de ser a primeira mulher a cantar no estádio San Siro (2007), em Milão, e a primeira mulher a realizar uma tour nos estádios italianos, em 2016, Pausini brinca: “agora só falta o Coliseu”.

Cerca de 15 mil fãs prestigiaram a cantora na noite de domingo, para uma prévia da turnê mundial de “Fatti Sentire” que estreia nesta quinta-feira (26), em Miami, e para comemorar os seus 25 anos de carreira, celebrados oficialmente hoje. “Estou emocionada, mas com menos medo do que de costume. Deve ser a idade. É a primeira vez que faço algo assim grande sem ansiedade”, contou Pausini antes de subir no grande palco do Circo Máximo, entre luzes e efeitos especiais. O concerto iniciou com “Non è detto”, música que lançou em 2018 como um projeto novo, depois “E.STA.A.TE”, também do novo álbum.

Depois, diversos medleys misturando novos e antigos sucessos, juntando “Primavera in antecipo” (2008), “La mia risposta” (1998) e “Le cose che vivi” (1996).

(Agência ANSA)