A cantora italiana Laura Pausini anunciou neste último domingo (17) que retornará ao Brasil no próximo ano para shows em São Paulo, Brasília e Recife como parte da turnê mundial de seu novo álbum, que será lançado em 2018

Em publicação no Facebook, a artista informou que a “world tour” terá início em julho e seguirá até outubro.

Suas primeiras apresentações acontecerão no Circo Massimo, em Roma, nos dias 21 e 22 de julho.

No Brasil, Pausini fará quatro shows, sendo dois em São Paulo, no Citi Bank Hall, nos dias 20 e 21 de agosto; um em Brasília, no Teatro Guimarães, no dia 23; e outro em Recife, no Classic Hall de Olinda, em 25 de agosto.

Além disso, a italiana incluiu Estados Unidos, México, Peru, Argentina, Espanha, França, Bélgica e Suíça na turnê do disco que ainda não teve o nome divulgado.

Laura Pausini retorna ao Brasil depois da turnê US&Latin American Tour 2016. Na ocasião, a italiana interpretou músicas como Celeste, Lato Destro del Cuore , Nella Porta Accanto, Innamorata, além dos principais sucessos dos seus 20 anos de carreira, como Strani Amore , Víveme , Tra te e il mare , Non C’e (Se Fue).

Considerada uma das cantoras mais populares do país europeu, Pausini foi a primeira italiana a vencer o principal prêmio da música internacional. Ela totaliza quatro Grammys.

Com mais de 25 álbuns lançados na carreira, a artista participou, neste ano, da edição do reality show La voz, do México, programa similar ao The voice brasileiro, como uma das técnicas. (ANSA)