A Juventus promete fazer uma movimentação de mercado dentro da Itália e mexer com um dos seus principais rivais. De acordo com o jornal “Corriere Della Sera”, a atual hepta campeã italiana planeja tirar Mauro Icardi da Inter de Milão

O argentino tem contrato até junho de 2021 com a equipe de Milão e sua multa é de 110 milhões de euros (cerca de R$ 473 milhões). No entanto, a Velha Senhora quer pagar praticamente a metade deste valor, 50 milhões de euros (R$ 215 milhões) e ainda oferecer Gonzalo Higuaín ao time nerazurro.

Atualmente Icardi é o capitão e maior ídolo da Internazionale. Porém, não há a certeza que ele irá permanecer no clube. O jogador já teve seu nome especulado no Real Madrid e PSG. Um fator que pode mantê-lo em Milão é o fato da Inter ter conquistado vaga na Liga dos Campeões.

Nesta temporada, Icardi foi o artilheiro do Campeonato Italiano, com 29 gols, ao lado de Ciro Immobile. Apesar desta boa temporada, o atacante não foi convocado por Jorge Sampaoli e ficou de fora da seleção argentina que vai disputar a Copa do Mundo.

(GE)