Um dos jogadores mais regulares da Juventus nos últimos anos teve anunciada, na manhã da quarta-feira (13), a renovação de seu contrato. Agora, Khedira pertence ao clube italiano até junho de 2021

– A história continua – escreveu a Velha Senhora.

Khedira chegou à Juventus em 2015, um ano depois de ser campeão mundial com a seleção alemã. De lá para cá, disputou 113 partidas (sendo 86 vitórias) e marcou 20 gols. Esteve em campo durante 8.882 minutos, o jogador de meio de campo da Juve que lidera essa estatística desde então.

Foram sete títulos conquistados com a camisa da Velha Senhora: três vezes o Campeonato Italiano, três a Copa da Itália e uma a Supercopa da Itália.

– Desde o meu primeiro dia neste time, senti algo especial e imediatamente me senti em casa aqui. Tenho muito orgulho de fazer parte da grande história da equipe e da família Juventus. Quero alcançar ainda mais, temos grandes metas pela frente – publicou nas redes sociais o jogador, que tem 31 anos.

A Juve volta a campo no dia 16, próximo domingo, para enfrentar o Sassuolo, às 10h (de Brasília), em Turim, pelo Campeonato Italiano.

(GE)