A Internazionale chegou aos seu terceiro jogo sem vitória – e sem marcar gols – no Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe do brasileiros Miranda e Rafinha não saiu do zero com a Atalanta, em Bergamo. A sequência de maus resultados vem em um momento decisivo da competição, em meio à disputa pelas duas últimas vagas na próxima edição da Liga dos Campeões.

Explica-se: a Inter iniciou a rodada com 59 pontos, na quinta posição (os quatro primeiros se classificam). Lazio e Roma aparecem na terceira e quarta posição, respectivamente, com 60 pontos. O empate deste sábado deixou os três rivais empatados. A equipe do técnico Luciano Spalletti, agora com um jogo a mais, ultrapassou a Roma em função do saldo de gols e subiu para a quarta posição. Mas precisa melhorar o nível de suas atuações para lutar por uma vaga.

A Atalanta chegou mais perto do gol durante os 90 minutos. Tanto que o goleiro Handanovic foi exigido algumas vezes e fez boas defessa. Quando conseguiu chegar ao gol adversário, a Inter despediçou boas chances com Icardi, Éder e Perisic. (GE)