De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, além de gastar R$ 168 milhões para contratar o jogador, a Inter ainda cederia dois jogadores à Roma

Poucos detalhes separam o meia Radja Nainggolan, da Roma, do anúncio oficial da Inter de Milão como novo reforço para a próxima temporada. Segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, a Inter fará uma proposta de 24 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões) e ainda vai adicionar dois jogadores de seu plantel para contar com Nainggolan: o meia Zaniolo e o zagueiro Santon.

O Ninja, como é chamado desde os tempos em que jogava no Cagliari por conta do estilo de jogo, foi um dos principais jogadores da Roma na última temporada. Porém, acabou ficando de fora da convocação da Bélgica para a Copa do Mundo da Rússia, o que foi uma surpresa para muitos. Segundo a publicação, a Roma inclusive já teria um substituo para o belga: o meia argentino Pastore, do PSG.

Na última temporada, Nainggolan disputou 42 partidas, sendo responsável por seis gols e 11 assistências. Ele tem contrato até 2021 com a Roma.