No último final de semana aconteceu a segunda rodada da Série A, do Campeonato Italiano

Os três maiores clubes do futebol italiano permaneceram na área dos campeões, só que desta vez enfrentaram algumas dificuldades em campo.

Os destaques vão para o resultado positivo da Juventus, do Milan e da vitória da Internazionale sobre a Roma.

No sábado (26), ocorreram três jogos, o mais esperado, segunda a Ansa, era do Internazionale contra a Roma, que foi goleada por 3 a 1 no estádio Olímpico.

O clube da capital começou o jogo bem, com um gol de Dzeko, mas Icardi fez dois gols revertendo o placar para a Inter de Milão, ao final do jogo Vecino fez mais um.

As vitórias do final de semana

A Juventus jogou fora de casa e encontrou um pouco de dificuldade contra Genoa, de acordo com a agência Ansa. Logo no início da partido levou dois gols. Porém, Dybala empatou o jogo antes do final do primeiro tempo.

No final da partida o placar marcava 4 a 2 para a Juve e três gols do Dybala.

O terceiro jogo foi o de Bologna contra Benevento, que perdeu por 1 a 0. Ao final do jogo Benevento fez um gol, anulado corretamente, de acordo com a Ansa, pelo uso de árbitrio de vídeo.

Milan e Napoli vencem

O Milan no domingo marcou dois gols do jovem Crutone e mais um de Suso. O clube derrotou Cagliari por 2 a 1 e se mantém no alto da tabela.

O Napoli venceu por 3 a 1 a Atalanta. “Partenoppei” virou o jogo que começou positivo com um gol de Cristante, com gols de Rog, Mertens e Zielinski.

Outra equipe que seguem sem pontuar é a Fiorentina. Em casa, o clube perdeu para Sampdoria, por 2 a 1.

A liderança na Série A está sendo dividida por 5 clubes com 6 pontos. A Juventus no topo e logo depois a Inter de Milão, Napoli, Milan e Sampdoria.