Comunità Italiana

Filho de CR7 começa a treinar e jogar nas categorias de base da Juventus

 

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de 8 anos, começou a treinar nas categorias de base da Juventus, informou na terça-feira (28) a agência AFP, com base em relatos da imprensa italiana

Cristiano Ronaldo Júnior (Foto: Reprodução / Twitter)

O pequeno Cristiano Jr., nascido em junho de 2010, foi fotografado na véspera enquanto treinava com outros garotos da mesma idade no centro de formação do clube de Turim.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, o primeiro jogo dele pela equipe sub-9 da Velha Senhora foi ao lado de Mattia, filho do zagueiro da Juve Andrea Barzagli. A mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, também foi vista perto do campo.

– Ele é como eu era quando criança. É um competidor, detesta perder. Evidentemente, eu adoraria que fosse jogador, porque acredito que ele também tem a paixão por este esporte – disse Cristiano Ronaldo, ao falar sobre o mais velho de seus quatro filhos, em entrevista à emissora “DAZN”.

Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, foi contratado pela Juventus junto ao Real Madrid por € 100 milhões.