Considerado um dos cantores mais famosos da música pop italiana, Zucchero Fornaciari chegará ao Brasil na última semana de outubro para realizar shows da turnê de seu novo álbum internacional, “Black Cat”.

As apresentações do astro acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Teatro Bradesco RJ, Teatro Bradesco SP, e no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre, RS, respectivamente.

Black Cat

O álbum, gravado ao longo de 2015, conta com parcerias de Bono, vocalista da banda irlandesa U2, que escreveu a letra de Streets od Surrender (S.O.S.) inspirado no atentado de 2015 na casa de espetáculos Bataclan, em Paris; e Mark Knopfler, do Dire Straits, que fez uma participação tocando guitarra nas músicas Streets of Surrender e Ci Si Arrende.

Transitando entre o blues, o rock e a balada, Zucchero vendeu mais de 60 milhões de cópias de seus discos, entre os quais se encontram Blue’s  (1987), com mais de 1,3 milhão, e Oro, Incenso e Birra (1989), que ultrapassou 1,7 milhão de cópias na Itália.

Ingressos

Os ingressos para os shows no Brasil custam de R$160 a R$260 e podem ser adquiridos nas bilheterias das casas de show ou pelo site ingressorapido.com.br.