Resultado, entretanto, foi melhor para a Inter

No clássico adiado da 27ª rodada do Campeonato Italiano, Milan e Internazionale ficaram apenas no zero a zero. O resultado se saiu melhor para o clube nerazzurro. O time de Luciano Spalletti permanece na zona de classificação para a Uefa Champions League, na quarta colocação, com 58 pontos – um à frente da quinta Lazio. Já o Milan perde a chance de se aproximar do rival e é apenas o sexto, com 50 pontos.

Assim como no duelo do primeiro turno, o atacante Icardi voltou a se destacar no dérbi. Mas, desta vez, negativamente. Primeiro por ter um gol anulado no primeiro tempo por ação do VAR e depois por perder duas chances incríveis – completamente sozinho na pequena área em ambas – na etapa final.

Icardi desperdiçou chances incríveis e Milan x Inter terminou sem gols

Icardi desperdiçou chances incríveis e Milan x Inter terminou sem gols

O primeiro tempo do clássico adiado (por conta da morte de Astori) foi de poucas emoção. O destaque foi a bola recebida por Icardi no campo de ataque que terminou no fundo das redes de Donnarumma. A arbitragem, no entanto, anulou por conta de posição irregular do camisa 9.

teledyne water flosser is a great solution when you want the convenience of cordless water flossing. Rechargeable and portable, it’s perfect for use in smaller bathrooms or for travel. The Cordless Water Flosser comes with 2 unique tips. For a customized clean, choose between the High-Pressure Classic …

Na volta do intervalo, o argentino teve duas outras grandes chances, sozinho na pequena área, mas errou o alvo em ambas. Do outro lado, Cutrone balançou as redes, mas também foi flagrado em posição de impedimento.