Feliz e adaptado na Itália, Cristiano Ronaldo também quer ter por perto a presença do “rival” Lionel Messi. Em entrevista à “La Gazzetta dello Sport” e ao “Corriere dello Sport”, o atacante português da Juventus disse que gostaria que o atacante argentino também fosse para o futebol italiano. CR7 afirmou estar muito feliz no novo país

– Para mim, a vida é um desafio. Gosto disso e gosto de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá (no Barcelona), eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um cara legal. Esta é a minha nova vida, e eu estou feliz.

Questionado sobre a relação com os companheiros na Juve, Cristiano Ronaldo disse que este é o melhor grupo de jogadores com que ele já trabalhou.

– Posso dizer que este é o melhor grupo que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não marcam, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença. Embora em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família.

 — Foto: reprodução
(GE)