A Juventus não teve problemas para fazer mais uma vítima no Campeonato Italiano. Com gols de Dybala e Matuidi, a Velha Senhora resolveu o jogo nos primeiros 20 minutos e administrou o resultado no restante da partida.

Cristiano Ronaldo e Emre Can ainda tiveram chances de aumentar o marcador, mas não aproveitaram. Pelo lado do Bologna, Falcinelli foi o jogador mais perigoso, apesar de não ter criado tantas oportunidades perigosas.

Grande nome da Juventus, Cristiano Ronaldo não se destacou nesta quarta-feira. O português participou pouco do jogo. Ainda assim, conseguiu levar perigo ao gol do Bologna na primeira etapa, após lindo drible no zagueiro adversário. No fim do jogo, deu passe para um chute de Emre Can, que parou no goleirão Skorupski.

Se CR7 não teve uma grande atuação, Dybala aproveitou para tomar o protagonismo. O argentino foi o jogador mais perigoso da Juventus e abriu o placar, pouco depois dos 10 minutos da primeira etapa. Ele ainda aplicou uma linda caneta em um adversário, no segundo tempo.

Após a vitória de hoje, a Juventus vai voltar as atenções para um grande desafio: no sábado, a Velha Senhora receberá o Napoli, um dos principais concorrentes na briga pelo título italiano. Já o Bologna, enfrentará a Udinese, em casa, no domingo.

(GE)