Craque português marca duas vezes, dá assistência para Marcelo e encaminha classificação do time espanhol 

Mais um show de Cristiano Ronaldo. Merecedor, inclusive, de aplausos da torcida da Juventus. Com dois gols e uma assistência do craque português, o Real Madrid bateu a Juve, em Turim, por 3 a 0. A vitória fora de casa deixou o time de Madrid com a classificação nas mãos para as semifinais da Uefa Champions League.

Decisivo, Cristiano Ronaldo mostrou ao que veio logo aos três minutos de jogo. Pela esquerda, Isco cruzou rasteiro na medida para Ronaldo sair da marcação e abrir o placar. O primeiro tempo seguiu sob domínio do Real Madrid que tinha a posse de bola e criava mais chances. A Juventus chegou com perigo poucas vezes com Dybala e Higuaín.

Aos 18 minutos da segunda etapa, o momento mágico da partida. Após bela defesa de Buffon, a bola sobrou para Carvajal. O lateral-direito cruzou e Cristiano Ronaldo, com perfeição, marcou o segundo de bicicleta. Incrível.

Emocionado, Cristiano Ronaldo agradeceu pelo carinho

Emocionado, Cristiano Ronaldo agradeceu pelo carinho

Na comemoração, o astro do Real Madrid foi aplaudido de pé pelos torcedores da Juventus. Dois minutos depois, Dybala recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O que complicou ainda mais a vida do time italiano, que viu os visitantes ampliarem. Aos 25, Cristiano Ronaldo colocou Marcelo na cara do gol para marcar o terceiro. Antes do fim do jogo, parte da torcida da Juventus já deixava o estádio.

Após passe de Cristiano Ronaldo, Marcelo fechou o placar

Após passe de Cristiano Ronaldo, Marcelo fechou o placar

Com a vitória por 3 a 0 fora de casa, o Real Madrid pode perder no Santiago Bernabéu por até dois gols de diferença no jogo de volta, no dia 11, que garante vaga na semifinal da Uefa Champions League.

No outro jogo desta terça-feira, o Bayern de Munique bateu o Sevilla, fora de casa, por 2 a 1. Jesús Navas (contra) e Thiago Alcântara fizeram para o time alemão, enquanto Sarabia descontou para o Sevilla.