Equipe italiana pressiona no segundo tempo, Alisson vai bem, mas não consegue impedir a derrota dos Reds. Mané, Firmino e Salah têm atuação apagada

Depois de um primeiro tempo equilibrado, mas com poucas chances de gol, o Napoli foi para cima na etapa final. Depois de algumas boas intervenções de Alisson e um pouco de sorte – Mertens carimbou o travessão –, Insigne conseguiu, aos 44 minutos, balançar as redes do Liverpool. Foi o suficiente para garantir a vitória italiana e colocar os comandados de Carlo Ancelotti na liderança do Grupo C. Os Reds perderam a primeira partida na temporada.

Insigne Iluminado

No dia em que se tornou o nono jogador com mais partidas pelo Napoli, Insigne foi o cara da vitória italiana no San Paolo. Com muito oportunismo, o atacante se jogou de carrinho, completou cruzamento rasteiro de Callejón e marcou o gol do triunfo. No fim do jogo, o camisa 24 foi aplaudido pelos torcedores e comemorou os três pontos com eles.

Com o triunfo de hoje, o Napoli chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do grupo. Na sequência, vêm Liverpool e PSG, com três pontos cada, sendo que os Reds levam vantagam no confronto direto. E por último, na lanterninha, está o Estrela Vermelha, que somou só um ponto até agora.

(GE)