Carlo Ancelotti, técnico do Napoli, foi a Madri e se reuniu com José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol “Marca”. O objetivo: demonstrar interesse no atacante francês Benzema e no lateral-direito marroquino Hakimi

Ancelotti manteve contato com Benzema antes de assumir o Napoli, em maio deste ano. O treinador comandou o francês na passagem pelo Real Madrid, entre 2013 e 2015. Por outro lado, Achraf ainda atuava na base da equipe madrilenha naquele período.

De acordo com a publicação, a reunião de Ancelotti e Sánchez foi amigável, visto que os dois mantém uma boa relação dos tempos em que o técnico estava em Madri. Porém, a avaliação é de que as chances de que as transferências se concretizem são baixas.

Hakimi em ação pelo Real Madrid (Foto: Reuters)

Hakimi em ação pelo Real Madrid (Foto: Reuters)

No caso de Benzema, a principal preocupação é com a situação de Cristiano Ronaldo. O Real Madrid espera uma definição do português sobre a possível ida para a Juventus. De acordo com um jornal inglês, ele deve ser anunciado na equipe de Turim nas próximas 48 horas. Por isso, ao menos por enquanto, a equipe não vislumbra a saída do francês.

O Marca cita, ainda, que o atacante confessou incômodo pelas más atuações na última temporada, mas que a recuperação nos últimos jogos o fez mudar de ideia e que, agora, Benzema planeja continuar no Real.

No caso de Hakimi, o principal problema é o iminente interesse do Borussia Dortmund. As especulações indicam que a equipe alemã está próxima de fechar com o marroquino em um empréstimo de duas temporadas, fato que impediria a ida para o Napoli.
(GE)