Transferência do atacante poderia ser a custo zero

O agente Mino Raiola declarou que o italiano Mario Balotelli está livre para deixar o Nice na próxima janela de transferências de verão. Após dois anos atuando na França, a tendência é de que o atacante se transfira para a Itália ou para a Inglaterra.

Segundo Raiola, Balotelli atualmente tem o valor de mercado estabelecido nos 100 milhões de euros. Além disso, o jogador estará disponível para uma transferência sem custos. “Ele amadureceu e é um dos dez melhores avançados do mundo e o número um italiano. Vale 100 milhões de euros, mas vai-se transferir para nada. Estou a lidar com muitos clubes em Inglaterra e em Itália. Falei com a Juventus, Roma, Napoli e Inter”, afirmou o agente ao jornal português A Bola.

Roma

Mario Balotelli teria sido oferecido à Roma, como noticia o jornal Corriere Dello Sport. De acordo com o veículo, a última vez que o nome do atacante foi pronunciado em Roma foi em janeiro. Ele era considerado como uma opção para o ataque quando Dzeko foi especulado pelo Chelsea. Roma possui três centroavantes, Schick e Defrel, além de Dzeko, e pode desfazer o trio no próximo mercado.