O atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, se envolveu em um acidente de trânsito na quarta-feira (5), em Milão. O jogador atropelou uma ciclista de 37 anos com com seu Porsche Boxster. Segundo o jornal italiano”Gazzetta dello Sport”, a vítima foi levada ao hospital Fatebenefratelli e não corre risco de morte.

O argentino também não se feriu no acidente. As autoridades policiais ainda investigam as causas do acidente envolvendo o atacante da Inter de Milão. O novo problema se soma as polêmicas que envolvem o seu nome desde que chegou ao time italiano.

Lautaro Martínez ajuda a ciclista que ele mesmo atropelou

Na última delas, o pai dele, Mario Martínz, publicou uma mensagem no Twitter com xingamentos ao técnico Luciano Spalletti, após a Internazionale perder para o Tottenham na Liga dos Campeões. O twuíte foi apagado, e o jogador pediu pessoalmente o perdão ao treinador, conforme o próprio comandante comentou.

Promessa do futebol argentino, Lautaro Martínez foi contratado no meio deste ano pela Inter de Milão. O ex-jogador do Racing custou US$ 33 milhões (R$ 109 milhões na cotação da época) aos cofres italianos.