Depois de ser expulso na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo pode ter vontade de revanche contra o Frosinone, neste domingo, em partida pela quinta rodada da Serie A

Além de tentar se recuperar do cartão vermelho direto no duelo contra o Valencia, Ronaldo começa a mostrar que está com a confiança recuperada após marcar dois gols na vitória sobre o Sassulo. Foram os primeiros do português na Itália.

Mesmo em fase de adaptação de Cristiano, a Juventus lidera com 100% de aproveitamento na temporada. O Frosinone, por outro lado, só conquistou um ponto em quatro jogos e ainda não balançou as redes.

Torcendo por um tropeço improvável da Velha Senhora, a Napoli (3º) tem duelo complicado fora de casa contra o Torino (10º). Os comandados de Carlo Ancelotti vêm de empate sem gols contra o Estrela Vermelha na Liga dos Campeões e não querem que o time de Turim se distancie demais na ponta do torneio.

Já a Inter de Milão quer continuar a boa sequência, após vitória de virada no fim da partida contra o Tottenham (2-1). No italiano, a equipe está apenas na 15ª posição e enfrenta a Sampdoria (4º) fora de casa.

A Roma (9º), que sofreu sonora derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, tem uma boa oportunidade de se recuperar contra o Bologna. O time comandado por Filippo Inzaghi é apenas o 18º colocado e ainda não marcou gols na competição.

Programação e resultados da 5ª rodada do Campeonato Italiano

Sexta-feira:

(15h30) Sassuolo – Empoli

Sábado:

(10h00) Parma – Cagliari

(13h00) Fiorentina – SPAL

(15h30) Sampdoria – Inter

Domingo:

(07h30) Torino – Napoli

(10h00) Bologna – Roma

Chievo – Udinese

Lazio – Genoa

(13h00) Milan – Atalanta

(15h30) Frosinone – Juventus